sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vida sobre rodas.

Eleito presidente da ADFT (Associação dos deficientes físicos de Teresópolis) ano 2000 aceitei o desafio com uma campanha singela e sem recursos financeiros obtive uma votação expressiva, me tornei o primeiro e único vereador deficiente físico de Teresópolis e o mais jovem a ser eleito, cumpri o mandato de 2001 – 2004 com 550 proposições, consegui melhorias para a nossa cidade e cumpri meu dever de representar o cidadão. Apesar da pouca idade eu vim batalhando pela justiça social, igualdade e integração da pessoa com deficiência e o menos favorecidos. Sempre revisando minha saúde fui admitido no hospital Sarah de Brasília lá por agora com 36 anos descobri uma continuidade da doença chamada SINDROME PÓS POLIO.
O coração humano não tem a capacidade de dar  o amor que você precisa para ser feliz. A limitação do coração humano é grande, pois ele não pode fazer nada por si mesmo.  Ele dependerá sempre de um outro coração  que o ajude e que igualmente o ame, para que ele possa também ser feliz. Nessas condições, o coração humano está sempre sujeito às limitações de um outro, às vezes, até mais frágil e muito mais carente que o nosso próprio coração, aumentando, assim, cada vez, mais o circulo da infelicidade. É nesse momento de angustia e solidão que devemos nos lembrar daquela frase:  Eu sou capaz independente da dificuldade das dependências e de até de comprometimento sentimental de que a minha vida está para terminar e nesse momento de angústia e solidão que devemos nos lembrar daquela frase: JESUS TE AMA – SIM, JESUS TE AMA e com um amor que nasce não do coração humano mas do coração de Deus. A limitação não existe  como Deus o Senhor nosso todo poderoso Jesus Cristo ele nos faz capacitados para matar um leão por dia. Pois ele é unipotente, unipresente e uniciente.

Tenho certeza que vou viver muito e entrarei na estatística, enquanto eu viver estarei lutando por acessibilidade, igualdade social dos menos favorecido e tentar plantar a boa política para os futuros dos nossos filhos.
  • Algumas fraser do texto Ninguém pode te amar como Jesus te Ama - Nelson Ned restante autoriza do Walace Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário